Veja Como transferir contatos do Android para o iPhone

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

Veja Como transferir contatos do Android para o iPhone

Uma das barreiras entre a mudança do Android para o iPhone é o medo de como transferir todos os dados pessoais, aplicativos e muito mais. Se você estiver mudando para o iPhone, mostraremos a melhor e mais eficiente maneira de transferir contatos abaixo. Este advertorial foi escrito em associação com a iSkysoft.

Por que eu gostaria de transferir contatos do Android para o iPhone?
No AndroidPIT, vivemos e respiramos o Android, mas há momentos em que pode ser necessário transferir seus contatos para um iPhone. Por exemplo, você pode descobrir como é a plataforma do iPhone para poder comparar. Ou você pode ter danificado a tela do seu smartphone e deseja usar temporariamente um iPhone antigo.

Talvez você só queira fazer uma pausa no Android, ou talvez tenha decidido que deseja usar um dispositivo que todo mundo reconheça. Se, por qualquer motivo, quiser pular para o iOS, basta seguir o tutorial abaixo e você poderá transferir todos os seus contatos do Android para o iPhone.

Como transferir contatos do Android para o iPhone
1. Faça o download do iSkysoft Phone Transfer no seu computador e siga o assistente de instalação para instalá-lo.

2. Execute o iSkysoft Phone Transfer.

3. Quando o menu Transferência do telefone iSkysoft for aberto (como na figura acima), selecione “transferência de telefone para telefone”.

4. Conecte os dispositivos com os quais deseja transferir contatos (pode ser necessário ativar a “Depuração USB” no seu dispositivo, mas o software iSkysoft Phone Transfer mostrará como fazer isso).

6. Clique em “Iniciar transferência” e seus contatos começarão a ser transferidos para o dispositivo de destino.

7. Você será notificado quando o processo terminar e agora terá todos os seus contatos do Android no seu iPhone. Simples.

Por que usar o iSkysoft para transferir contatos do Android para o iPhone?
O iSkysoft Phone Transfer está disponível para Mac e Windows e fornece uma solução com um clique para transferir não apenas contatos, mas quase todos os dados do Android para um iPhone. A razão pela qual a iSkysoft é tão altamente recomendada é que ela oferece vários recursos desejáveis ​​- como transferência de calendário – a um preço tão competitivo.

Além disso, o software iSkysoft não requer um dispositivo com jailbreak ou root para funcionar; este software também funciona perfeitamente com telefones bloqueados. Abaixo estão alguns dos principais recursos do iSkysoft Phone Transfer.

O iSkysoft Phone Transfer pode transferir dados do Android para o iPhone
Um clique para transferir
Transferir contatos

Felizmente, a iSkysoft é uma solução econômica de backup e transferência de telefone e um dos produtos mais intuitivos e fáceis de usar de seu tipo. Ele funciona perfeitamente, tem um preço razoável e pode ser usado com um grande número de telefones Android atuais e da geração mais antiga.

Se você está procurando uma solução para Windows ou Mac para fazer backup de seu smartphone, a iSkysoft é altamente recomendada. Confira a página do produto iSkysoft Phone Transfer no link.

Aguarde…


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close