Como excluir seu histórico do Netflix – você sabe, por motivos

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

Como excluir seu histórico do Netflix – você sabe, por motivos

Se você compartilha uma conta Netflix com sua família ou amigos, pode haver momentos em que você não deseja que eles vejam os filmes e os programas de TV que assistiu. Talvez porque os filmes foram do lado malcriado, ou talvez porque você tenha um amor secreto por comédias românticas e não queira que o mundo saiba disso. Seja qual for o motivo, excluir o histórico da Netflix é o caminho a seguir. O processo leva apenas um ou dois minutos para ser concluído e é tão simples que sua avó poderia fazê-lo.

Neste guia passo a passo, mostraremos como excluir seu histórico do Netflix em um telefone Android. O processo é mais ou menos o mesmo no seu computador, com algumas pequenas alterações que discutiremos também. Vamos mergulhar.

Comece iniciando o aplicativo Netflix no seu telefone e selecionando o perfil para o qual deseja limpar o histórico do Netflix. Em seguida, toque na guia “Mais” no canto inferior direito da tela e selecione a opção “Conta”, após o qual você será redirecionado para o site da Netflix.

O próximo passo é rolar até o final e selecionar a opção “Atividade de visualização”, que mostra todos os filmes e programas de TV que você assistiu até agora. Agora é hora de começar a excluir as coisas. Há duas opções disponíveis: você pode limpar todo o seu histórico da Netflix de uma só vez ou excluir filmes e programas de TV um por um.

Para excluir tudo, role para baixo e toque em “Ocultar tudo”, seguido de “Sim, oculte todas as minhas atividades de visualização”. Para excluir títulos individualmente, basta tocar no ícone circular ao lado de um filme ou programa de TV, após o qual você tem a opção de excluir a série inteira selecionando a opção “Ocultar série?” opção.

Instruções passo a passo sobre como excluir o histórico do Netflix:

Abra o aplicativo Netflix e selecione seu perfil.
Toque na guia “Mais” no canto inferior direito da tela.
Selecione a opção “Conta”.
Role para baixo e toque em “Visualizar atividade”.
Selecione a opção “Ocultar tudo” na parte inferior ou exclua títulos individualmente tocando no ícone circular ao lado de um filme ou programa de TV.
O processo para limpar seu histórico do Netflix é mais ou menos o mesmo no seu PC. Passe o mouse sobre a foto do seu perfil no canto superior direito e selecione a opção “Conta”. Depois disso, basta seguir as instruções acima, iniciando na etapa quatro.


Aguarde um momento, estamos gerando o seu link para Download.

Gerando Link

0%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close