WhatsApp não está funcionando? Aqui estão 5 correções fáceis para experimentar

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

WhatsApp não está funcionando? Aqui estão 5 correções fáceis para experimentar

Existem algumas razões possíveis pelas quais o WhatsApp não está funcionando no seu dispositivo Android. Felizmente, todos eles podem ser corrigidos relativamente rapidamente. Se o aplicativo estiver travando, você não poderá enviar mensagens ou enfrentar outros problemas, basta seguir as dicas abaixo para fazer com que o aplicativo volte a funcionar.

Etapa 1: Reduzir o problema
Se o WhatsApp não estiver funcionando no seu telefone Android, a primeira coisa a fazer é verificar se o problema está do seu lado ou do WhatApp. Você pode fazer isso visitando um dos sites que informam se o WhatsApp está inoperante e em quais países. Você pode conferir alguns desses sites nos links abaixo:

O serviço está inoperante?
Relatório de interrupção
É baixo agora?
Downdetector
Se um (ou todos) sites afirmam que o serviço está inoperante no seu país, não há muito o que fazer, mas espere até o WhatsApp resolver o problema. Infelizmente, interrupções não são incomuns para o WhatsApp, assim como outros serviços populares, incluindo Facebook, YouTube e Twitter.

Se não houver relatos de uma interrupção do WhatsApp, o problema deve estar do seu lado. Para tentar consertá-lo, a primeira coisa a fazer é verificar o básico, que, nesse caso, é a sua conexão à Internet. Comece desativando o Wi-Fi e ligue-o novamente para verificar se isso funciona. Sem sorte? Em seguida, tente visitar um site aleatório na Internet ou reproduzir um vídeo do YouTube, apenas para ver se há algum problema com sua conexão.

Se você não consegue acessar a Internet, pode estar muito longe do seu roteador ou ter outros problemas relacionados ao Wi-Fi. Você pode conferir nossa postagem dedicada sobre como corrigi-los aqui ou simplesmente mudar para dados móveis para acessar o WhatsApp imediatamente. Problema resolvido!

VPNs são ótimas. Eles permitem ocultar sua identidade on-line, ignorar restrições de conteúdo regional em serviços como o Netflix e obter acesso ao WhatsApp em países que não estão disponíveis. No entanto, uma VPN também pode ser a razão pela qual o WhatsApp não está funcionando para você.

Encontrei relatórios de usuários que afirmam que não podem fazer chamadas via WhatsApp quando têm uma VPN ativada e enfrentam vários outros problemas. Portanto, se você tiver uma VPN ativada ao tentar acessar o WhatsApp, desative-a para ver se resolve o seu problema.

ÁREA DE DOWNLOAD


DOWNLOAD DOS ARQUIVOS ABAIXO!  

 [_________APK MOD_________ ]

DONWLOAD

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close