Como os telefones Android terão em breve um desempenho melhor do que os iPhones

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

Como os telefones Android terão em breve um desempenho melhor do que os iPhones

Por mais que gostemos de fingir que o Android governa todas as coisas relacionadas ao desempenho no espaço da eletrônica móvel, não há como negar que os iPhones são suaves e com bom desempenho. Mas tudo isso pode mudar com novas alegações de que os chipsets Exynos 8890 e Qualcomm Snapdragon 820 superam o chip Apple A9.

A história vem de resultados de benchmarking da China que mostram o Exynos 8890, construído pela Samsung, liderando o grupo de resultados do Geekbench. Os resultados com vários núcleos colocados no Exynos 8890 na frente do Helio X20 fabricado pela MediaTek, seguido pelo octa-core Kirin 950 da Huawei e Snapdragon 820 da Qualcomm, com a Apple A9 lutando para acompanhar.

Mas isso é apenas metade da história: se olharmos para outros resultados de Geekbench de núcleo único vazados na semana passada, você pode ver o Apple A9 superando toda a sua concorrência com Android, ocupando o primeiro lugar.

Observando esses resultados e o fato de o Apple A9 ser um processador de núcleo duplo, fica claro que cada núcleo individual do A9 é “melhor” do que cada núcleo individual de um chip octa-core ou deca-core. Núcleo a núcleo, o Apple A9 supera seus equivalentes no Android, mas quando você olha para os resultados de vários núcleos, os chipsets Android pulam naturalmente devido a seus núcleos adicionais.

Embora possa ser conveniente dizer que, em um teste de núcleo único, o Apple A9 está funcionando a meia força em comparação com um oitavo para o Kirin 950 ou um décimo para o Helio X20, deve-se admitir que a velocidade do relógio sozinha esses núcleos não são responsáveis ​​pela discrepância. Os núcleos do Apple A9 têm clock de 1,85 GHz em comparação com os 2,0-2,3 GHz dos chipsets Android.

É claro que as coisas são muito mais complicadas do que isso, e nós de processo e assim por diante também entram em cena, mas há duas grandes conclusões dessa história: a Apple consegue fazer muito com muito pouco, mas isso, pelo menos até o iPhone 7 sai com o chip Apple A10, os telefones Android terão melhor desempenho high-end do que seu equivalente da Apple.


Aguarde um momento, estamos gerando o seu link para Download.

Gerando Link

0%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close