Empresa RAM lança seu novo cartão de crédito com vantagens exclusivas

0

A empresa RAM, lançou recentemente o seu novo cartão de crédito MasterCard Black que foi criado pelo Banco Fidis em total parceria com a MasterCard, os clientes RAM já contam atualmente com um cartão de crédito totalmente exclusivo que conta com vários benefícios, um deles é o sistema de CashBack que pode ser usado na compra de uma nova picape ou produtos da marca.

Segundo a empresa RAM, o seu novo cartão de crédito tem como meta criar um elo maior entre a marca famosa de picapes e seu público, assim fazendo o cliente ficar mais perto e associado a marca. Um dos benefícios é que o usuário poderá transformar cada dólar gasto em 2 pontos, que podem ser resgatado em forma de CashBack. O CashBack turbinado é o grande diferencial do seu novo cartão, pois todo resgate feito na RAM turbina os “Ram Points” em 75% que podem ser utilizados nas concessionárias Ram, na compra de novas picapes ou em outros produtos disponíveis para o público.

Em breve os clientes irão contar com o CashBack em lojas parceiras, sendo assim irão ter ofertas com opção de crédito em fatura de passagens aéreas e outros estabelecimentos selecionados


Aguarde um momento, estamos gerando o seu link para Download.

Gerando Link

0%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close