Veja 5 ótimos aplicativos novos para experimentar esta semana

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

5 ótimos aplicativos novos para experimentar esta semana

A Play Store do Google é tão cheia de aplicativos que nem sempre é fácil encontrar os que realmente valem a pena tentar, mas os desenvolvedores se esforçam ao máximo para criar novos que são úteis e divertidos. Selecionamos nossos cinco novos aplicativos favoritos, sugeridos por nossos editores e pela comunidade. É hora de revelar nossos melhores novos aplicativos da semana!

Seletor de bolhas
Este jogo foi apresentado em nosso fórum pelo seu desenvolvedor. O princípio é simples: você vê vários círculos coloridos na tela e precisa tocar no que tem uma cor diferente do resto. Obviamente, você precisa agir o mais rápido possível – as respostas erradas fazem você perder tempo e, quando acaba, perde o jogo.

Na prática, o jogo não é tão simples quanto parece e, embora o início seja particularmente fácil (quem não notaria um círculo amarelo no meio dos círculos vermelho, laranja e roxo?), Mais dificuldades aparecem quando o jogo progride.

Japanisms
Esta aplicação adiciona filtros de IA às suas fotos para dar a elas um estilo inspirado na arte japonesa moderna, o desenvolvedor se referindo a artistas como Hokusai e Hiroshige. Muitos filtros estão disponíveis e, embora seja uma questão de gosto se a estética específica agrada a você, encontramos alguns realmente fantásticos brincando com esse aplicativo elegante no escritório.

SenSense
SenSense tem bastante o conceito original. Primeiro, ele não é jogado sozinho, mas com 3 jogadores, o que significa que você deve ter 2 amigos em mãos (ou disponíveis para comunicação visual e de áudio online). Você pode criar um jogo ou participar de um jogo existente. Dicas aparecerão na tela e os jogadores terão que se comunicar juntos para encontrar uma solução. O problema é que um dos jogadores é surdo, o outro cego e o último mudo, portanto, dizer que a comunicação é difícil é um eufemismo. Pior ainda, há um cronômetro! Essas complicações e o aspecto multiplayer tornam um jogo muito divertido e muito interessante de se jogar com a família ou amigos.

Linn: Caminho dos Pomares
Os jogos Crescent Moon adicionaram um novo título ao seu catálogo de excelentes jogos para celular. Linn: Path of Orchards é um jogo de plataformas com um toque: enquanto você corre e pula, o mundo do jogo está mudando e mudando para representar desafios extras para sua inteligência e reações. Apresentado em um excelente estilo e equilibrado para essa combinação de desafio e satisfação, este jogo de plataformas astuto vale bem o seu tempo.


Aguarde um momento, estamos gerando o seu link para Download.

Gerando Link

0%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close