O novo aplicativo GitHub para Android e iOS sai da versão beta, agora disponível para todos

0

Novo aplicativo GitHub para Android e iOS sai da versão beta, agora disponível para todos.

Veja hoje aqui O aplicativo GitHub para Android e iOS sai da versão beta, agora disponível para todos.

O GitHub costumava ter um aplicativo oficial para Android anos atrás, mas foi retirado da play store em 2015. Desde então, você teve que usar um aplicativo de terceiros (ou o site móvel, se você estava desesperado) para acessar o serviço de hospedagem de código em movimento. O GitHub lançou um aplicativo móvel totalmente novo em versão beta no mês passado e agora está pronto para o horário nobre.

O novo aplicativo é basicamente a mesma experiência da versão beta inicial. Ele foi projetado principalmente para fazer check-in rapidamente em seus repositórios – responder a comentários, visualizar e mesclar solicitações pull, e assim por diante. Quase tudo o que você pode fazer no site do GitHub pode ser feito com o aplicativo. Minha principal reclamação com a versão beta inicial era que você não podia exibir os arquivos nos repositórios, exceto o arquivo README, mas felizmente foi corrigido.

Infelizmente, embora o aplicativo iOS GitHub tenha uma ótima interface de duas colunas para iPads, o aplicativo Android não se adapta muito bem a tablets. Sei que não há muito incentivo para criar aplicativos projetados para tablets quando o próprio Google não pode ser incomodado, mas ainda assim é decepcionante.

ÁREA DE DOWNLOAD


[fc_bolquear]

 

[/fc_bolquear]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close