Como usar a atividade fora do Facebook: proteja seus dados e veja quais aplicativos acompanham você

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

Como usar a atividade fora do Facebook: proteja seus dados e veja quais aplicativos acompanham você.

Nos últimos anos, o nome do Facebook se tornou sinônimo de escândalos e vazamentos de dados. A rede de mídia social tem um histórico ruim de privacidade e, embora recentemente tenha feito alguns esforços mínimos para corrigir seus erros, recursos como a recém-lançada Atividade Fora do Facebook apenas revelam a quantidade de dados que realmente colhe.

A nova ferramenta finalmente oferece a opção de ver quais aplicativos e sites interagem com o Facebook e quais dados eles coletam sobre você. Mesmo que você tenha consciência da privacidade, é muito provável que você descubra um grande número de aplicativos e sites que compartilham seus dados com o Facebook. É por isso que preparamos um guia sobre como usar a atividade fora do Facebook e como proteger seus dados com mais eficiência na Web e no seu telefone Android.

Como acessar e usar a atividade fora do Facebook
Assim como muitas outras configurações de privacidade do Facebook, a ferramenta Atividade Fora do Facebook está oculta sob vários menus. A maneira mais fácil de acessá-lo e alterar suas configurações é simplesmente abrir esse link direto no seu PC. Ele fornece um resumo das atividades que as empresas compartilham sobre você com o Facebook. Isso pode variar de visitar um site e abrir um aplicativo até fazer compras e doações. Geralmente, esses dados acabam nas mãos da rede social porque as empresas usam uma das várias ferramentas do Facebook, como o Login do Facebook ou o SDK do Facebook. Apesar do que algumas empresas possam reivindicar, todos os dados que você vê por meio da Atividade fora do Facebook são pessoalmente identificáveis ​​pelo próprio Facebook, pois estão diretamente conectados ao seu perfil.

Depois de abrir a Atividade fora do Facebook, você precisa clicar nos ícones do aplicativo / site para ver um resumo detalhado da atividade compartilhada com o Facebook (você também pode usar este link direto). Você será solicitado a redigitar sua senha. A partir daí, você pode clicar em qualquer aplicativo para ver quantas interações ele teve com o Facebook. Não se surpreenda se você encontrar jogos, aplicativos de fitness e basicamente qualquer aplicativo de compras que você já usou na lista. Aqui está o que você precisa fazer para ver exatamente quais informações esses aplicativos compartilharam com o Facebook:

Como ver suas informações compartilhadas da atividade fora do Facebook
Clique em qualquer aplicativo da lista.
Abra o menu suspenso com o número de interações e role para baixo.
Clique em Baixar Detalhes da Atividade, que o levará à página Baixar suas informações.
Selecione Todos os meus dados no intervalo de datas, HTML para formato e baixa qualidade de mídia (para que seu arquivo possa ser baixado mais rapidamente). Clique em Criar arquivo.
Este processo levará algum tempo. Aguarde o Facebook para notificá-lo de que o arquivo está pronto para download.
Descompacte o arquivo e abra a pasta Anúncios e empresas. Clique no arquivo Sua atividade fora do Facebook.
Clique em qualquer aplicativo ou site da lista para ver quando ele interage com o Facebook e quais dados ele compartilhou.
Infelizmente, muitos aplicativos rotularão algumas das atividades como Personalizadas. Se você quer saber o que isso significa, seu único recurso é entrar em contato diretamente com os desenvolvedores da empresa ou do aplicativo e solicitar informações.

No início deste mês, a política de privacidade de Clue afirmou que os dados compartilhados com o Facebook não eram pessoalmente identificáveis, mas isso foi alterado desde então. Agora você também tem a opção de cancelar o uso do consentimento do SDK do Facebook, enviando um e-mail à Clue.

É por isso que você deve ler as políticas de privacidade e os termos de serviço de todos os aplicativos que usa com cuidado. Como o consentimento do rastreamento geralmente é concedido simplesmente usando os serviços de um aplicativo ou site, é importante saber quais dados estão sendo coletados e se você tem a opção de optar por não participar. Pode ser um processo demorado e desagradável, mas é algo que todo mundo que se preocupa com a privacidade on-line deve estar fazendo.

Agora que você sabe como usar a atividade fora do Facebook, consulte nosso guia principal em outras configurações de privacidade do Facebook que você precisa alterar aqui.

ÁREA DE DOWNLOAD


DOWNLOAD DOS ARQUIVOS ABAIXO!  

[_________APK MOD_________]

MOD MENU  ROBLOX BLOX FRUITS

DOWNLOAD 

MOD MENU  MX BIKES ATUALIZAD

DOWNLOAD 

MOD MENU  OIFA MOBILE 2023 ATUALIZAD

DOWNLOAD 

ARCEUS X V3 ATUALIZAD

DOWNLOAD 

STUMBLE GUYS  MOD 0.46 ATUALIZAD

DOWNLOAD 

KEY

DOWNLOAD 

MOD MENU ROBLOX ATUALIZADO

DOWNLOAD 

MOD MENU STUMBLE GUYS ATUALIZADO

DOWNLOAD 

PK XD ATUALIZADO MOD

DONWLOAD

DREAM LEAGUE SOCCER MOD

DONWLOAD

SIGMA MOD

DONWLOAD

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close