Veja as vantagens do cartão de crédito C6 BANK

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

O cartão de crédito do C6 BANK é uma ótima opção para os clientes que desejam utilizar um cartão de crédito com anuidade zero e ainda receber vários benefícios por conta disso. C6 BANK disponibiliza aos usuários também a opção de personalizar o seu cartão com as cores e nome desejado.

O cartão C6 BANK oferece diversos benefícios, assim o cartão oferece o seu programa próprio de pontos Átomos que podem ser acumulados utilizando o cartão de crédito e débito, e não tem data de expiração, além disso o cartão C6 BANK tem cobertura em todo o mundo, permitindo o usuário também solicitar um cartão adicional grátis. Por meio dos pontos acumulados é possível adquirir passagens aéreas ou produtos. Assim, são mais de 60 mil itens disponíveis no aplicativo. Por meio do cartão, os clientes podem ter acesso ao C6 Tag, que permite passar em pedágios e estacionamentos sem fila.

O cartão C6 Bank ainda disponibiliza opção de anuidade e taxas diferenciadas. A anuidade do cartão de crédito é gratuita, com exceção do C6 Carbon. Contudo, ainda há taxas para compras internacionais realizadas com o cartão, atualmente de 4% + IOF do dia.


Aguarde um momento, estamos gerando o seu link para Download.

Gerando Link

0%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close