Como obter financiamento para seu aplicativo: torne seu sonho realidade

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

O potencial de ganhar dinheiro com novos aplicativos é irreal, como nos bilhões, irreal. Mas tornar o aplicativo dos seus sonhos lucrativo requer algum capital inicial. Existem ótimos lugares para encontrar financiamento de aplicativos e alguns lugares incríveis. Aqui no encontramos as melhores fontes potenciais de capital para ajudá-lo a realizar seus sonhos. Veja como obter financiamento para seu aplicativo.

Financiamento através da classificação do índice: appbackr
O appbackr começou como um recurso de indexação de aplicativos e, desde então, expandiu-se para incluir uma plataforma de crowdfunding que permite que pessoas que já estão envolvidas no desenvolvimento de aplicativos financiem aplicativos de outras pessoas ou enviem um deles. Por estar muito ligada à indexação, fornece aos desenvolvedores e investidores um recurso rápido para ver o quão única é uma ideia.

Este aplicativo do Vale do Silício permite que os investidores pesquisem aplicativos que já estão no mercado para ver se são dignos de serem incentivados por esforços de marketing. Os desenvolvedores também podem usar seus serviços para começar a obter mais downloads em seus aplicativos. É importante dar uma olhada na localização do seu aplicativo com a pontuação para garantir que você seja viável para o mercado.

Este serviço é principalmente para desenvolvedores que já desenvolveram aplicativos. Confira nosso artigo sobre como criar um aplicativo Android, se você ainda não começou. Os desenvolvedores ainda nos estágios de planejamento podem usar sua função de índice para garantir que não tentem reinventar a roda.

Leva apenas dez minutos para preencher o formulário de envio do App Funder, mas há ótimas opções às quais você deve prestar atenção. Por exemplo, você pode escolher se deseja compartilhar lucros com seus patrocinadores ou dar a eles pacotes de recompensa com os serviços de aplicativos, uma vez desenvolvidos. Você também pode optar por ter sua ideia avaliada por um especialista por US $ 199, o que aumenta a taxa de sucesso.

Também existe um mecanismo de atraso no Apps Funder que permite que você termine seu trabalho. Você também pode dividir as receitas do investidor em pagamentos separados, para ter dinheiro extra para comercializar seu aplicativo quando necessário. Depois que a empresa e os patrocinadores forem pagos, você estará livre para continuar seu desenvolvimento sem nenhuma influência externa, potencialmente dando a você uma participação total dos lucros.

A empresa possui muitos recursos para ajudá-lo com seus serviços de divulgação. O Kickstarter tem até uma sala de imprensa que ajuda a contar a história do seu aplicativo de uma maneira otimizada para a imprensa. Seus apoiadores podem contribuir em um bate-papo da comunidade, que pode ser usado para ajudar a contar sua história. As vozes deles podem ser úteis na sua campanha inicial de aplicativos.


 

Aguarde um momento, estamos gerando o seu link para Download.

Gerando Link

0%

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close