Voltou! Os limites de velocidade estão de volta para usuários do Google Maps em vários países (atualizado)

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

 

Voltou Os limites de velocidade estão de volta para usuários do Google Maps em vários países (atualizado).

No ano passado, o Google Maps iniciou uma ampla implementação de limites de velocidade visíveis durante a navegação em dezenas de países. Desde o seu lançamento, houve uma grande variedade de atualizações, rebaixamentos e, em alguns casos, o recurso desaparecendo por completo. Após um desaparecimento anterior, parece que os usuários no Reino Unido podem finalmente ter seus limites de velocidade de volta.

Após o lançamento do recurso em maio de 2019, os usuários começaram a relatar a perda da visibilidade do limite de velocidade em junho. Embora não houvesse uma palavra oficial, o Twitter estava inundado de reclamações de navegadores infelizes. Mas, de acordo com alguns informantes, o recurso finalmente reapareceu nesta semana. Os limites de velocidade também eram visíveis nas unidades Android Auto, então parece que qualquer torção que eles precisassem para resolver é finalmente através dos canos.

Embora o recurso pareça ter reaparecido, com base na história, não se surpreenda se não for permanente, totalmente preciso ou rebaixado no futuro próximo. O Google precisa trabalhar constantemente com os governos locais para garantir a precisão, e os limites de velocidade podem ser alterados dependendo da área que envolve tráfego intenso, trabalho rodoviário frequente e comportamento do motorista.

Desde que publicamos nossa história original, nossos leitores e outros usuários do Twitter relataram ter visto esses indicadores de limite de velocidade em mais países: Dinamarca (1, 2), Holanda (1, 2), Escócia (1, 2, 3), Índia e mais recentemente, França (1, 2) e Irlanda (obrigado, Colm!). Esta é uma pequena amostra de relatórios que conseguimos identificar, mas é provável que os limites de velocidade estejam de volta em mais localidades.

ÁREA DE DOWNLOAD


DOWNLOAD DOS ARQUIVOS ABAIXO!  

 [_________APK MOD_________ ]

DONWLOAD

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close