Google Fit está prestes a se despedir de sua versão da we

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

Veja O Google Fit está prestes a se despedir de sua versão da web

Depois de ver várias atualizações do aplicativo Google Fit durante o ano passado, parece que as notícias não param por aí. Desta vez, no entanto, não são boas notícias, porque em seu último comunicado à imprensa, o Google disse a seus usuários que desativaria completamente a versão web do aplicativo de fitness em março.

O comunicado oficial do Google de hoje afirma muito claramente que:

“Embora continuemos concentrando nossos esforços na adição de novos recursos para melhorar a experiência do Google Fit para dispositivos móveis e smartwatches, o site relacionado será desativado em 19 de março de 2019. Para acompanhar suas atividades e descobrir como alcançar seus objetivos , você precisa instalar o aplicativo relevante no seu dispositivo Android ou no Wear OS “.

Isso não é uma boa notícia para todas as pessoas que estavam constantemente acessando o site do Google Fit para acompanhar seu progresso e ler as estatísticas, graças à sua interface da web muito mais conveniente. A escolha do Google é, portanto, bastante clara: o Google Fit é cada vez mais parte integrante do Wear OS e a empresa Mountain View tem todos os motivos para “fechar” o acesso a seus serviços em plataformas que não fazem parte de seu ecossistema.

Certamente há algo mais acontecendo também. Todos esses novos recursos surgiram como resultado da decisão do Google de comprar as tecnologias Fossil por cerca de 40 milhões de dólares, um tópico que acionou imediatamente o alarme Pixel Watch, o tão esperado smartwatch produzido inteiramente pelo próprio G e que os fãs têm perguntado em voz alta. Por alguns anos.

O que você acha da escolha do Google? Você sabia da plataforma da web do Google Fit

ÁREA DE DOWNLOAD


DOWNLOAD DOS ARQUIVOS ABAIXO!  

 [_________APK MOD_________ ]

Sigma Hack Base

DONWLOAD

MOM APK  STUMBLE GUYS V0.43.1

DONWLOAD

TEXTURA PADRAO

DONWLOAD

STUMBLE GUYS TEXTURA ANDROID

DONWLOAD

MOD SUPE SUS

DONWLOAD

VICE MOD HACK

DONWLOAD

 

 

close