Como entrar e sair do modo de segurança em telefones Samsung Galaxy S20

0

Como entrar e sair do modo de segurança em telefones Samsung Galaxy S20

Depois de adquirir o seu novo smartphone Samsung Galaxy S20, você poderá encontrar problemas ocasionalmente, causando lentidão ou até congelamento. É possível que um aplicativo de terceiros seja o culpado, mas para verificar, você precisará colocar seu Galaxy S20 no modo de segurança.

O que é o modo de segurança? Basicamente, é um modo limpo que permite que apenas aplicativos de terceiros sejam executados. Isso significa que, se seu problema for resolvido nesse modo, um aplicativo de terceiros é a causa. Aqui estão duas maneiras de inicializar no modo de segurança Samsung Galaxy S20.

Como inicializar no modo de segurança Galaxy S20 quando ligado
O primeiro método para inicializar no modo de segurança funciona quando o Galaxy S20 é ligado.

Pressione e segure o botão liga / desliga até ver o ícone de desligamento.
Pressione e segure o ícone de desligamento até ver o ícone do modo de segurança.
Toque no ícone do modo de segurança e o Galaxy S20 começará a entrar nesse modo.
Nesse ponto, o telefone deve ligar novamente e você deve ver um indicador do modo de segurança na parte inferior esquerda da tela. Para sair do modo de segurança, siga a primeira etapa acima para reiniciar o telefone normalmente.

Como inicializar no modo de segurança quando desligado
Se o telefone estiver desligado e você quiser colocá-lo no modo de segurança, eis o que você deve fazer com o Galaxy S20:

Pressione e segure o botão liga / desliga. O telefone deve vibrar e você deve ver a tela do logotipo “Samsung Galaxy S20”.
Solte o botão liga / desliga e, enquanto a tela do logotipo “Samsung Galaxy S20” ainda estiver visível, pressione e segure o botão de diminuir o volume.
Continue segurando o botão de diminuir o volume até ver a tela inicial com o indicador do modo de segurança na parte inferior esquerda da tela.
Como antes, para sair do modo de segurança, basta reiniciar o telefone pressionando o botão liga / desliga e reiniciando normalmente.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

close