Como desbloquear um telefone Android pra usar em qualquer rede da operadora

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

Como desbloquear um telefone Android para usar em qualquer rede da operadora

A operadora desbloquear seu telefone é muito mais fácil do que costumava ser, mas ainda leva um pouco de tempo porque cada rede celular possui um processo diferente de desbloqueio da operadora. Mas a boa notícia é que, depois de concluir o processo para desbloquear o SIM, você pode alternar facilmente entre qualquer provedor de celular. Aqui está como fazê-lo.

O que você precisa para desbloquear em rede o telefone
Antes de iniciar o processo de desbloqueio da operadora para o seu telefone, você precisa ter alguns detalhes em mãos. Compile as informações abaixo antes de ligar para sua operadora.

IMEI do seu dispositivo (geralmente pode ser encontrado na caixa ou em um adesivo no dispositivo ou na bateria ou você pode simplesmente discar * # 06 # no discador)
Seu número de telefone, número da conta e nome da conta
Segurança para a conta (senha, etc)

Como transportadora desbloquear um telefone Android
Os próximos passos dependem da operadora com a qual você está. Depois de obter as informações acima, geralmente você só precisa ligar para elas e solicitar o código de desbloqueio da operadora para o seu dispositivo.

O T-Mobile só permite que você desbloqueie dois dispositivos da marca T-Mo em um ano, mas se você ainda não atingiu esse limite (e paga suas contas em dia), não deve encontrar problemas. Basta ligar para a T-Mobile pelo número 1800 746 0949.

Política de desbloqueio da T-Mobile
Os telefones da Verizon geralmente funcionam com os cartões SIM de outras operadoras porque, em primeiro lugar, eles não são bloqueados. Mas se tiver algum problema, tente ligar para a Verizon no 1800 711 8300 para obter assistência.

Se você comprou o telefone diretamente, tem o direito legal de desbloqueá-lo imediatamente. Se você tiver um dispositivo pré-pago, poderá desbloqueá-lo assim que estiver em serviço por um ano. Se o seu contrato de dois anos expirar, as operadoras são legalmente obrigadas a desbloquear o dispositivo, mediante solicitação. Além disso, agora as operadoras devem informá-lo quando você tiver o direito de desbloquear o telefone.

Toda essa proteção de desbloqueio da operadora é garantida pela Lei de Concorrência de Desbloqueio do Consumidor e da Rede Sem Fio e é apoiada pela Associação das Indústrias de Telefone Celular (CTIA) e pela Federal Communications Commission (FCC). As novas regras entraram em vigor a partir de 11 de fevereiro de 2015.

Se você encontrar alguma barreira ao tentar desbloquear o telefone, leia a documentação relevante e ligue de volta, exigindo falar com um supervisor e munido do conhecimento de seus direitos legais. Então as coisas devem ficar bem mais suaves.

ÁREA DE DOWNLOAD


DOWNLOAD DOS ARQUIVOS ABAIXO!  

[_________APK MOD_________]


MOD VICE 0.8.3 THE MASTER
AUTORIZADO 

DOWNLOAD 

MOD VICE ONEINE AUTORIZADO 

DOWNLOAD 

close