Agora você pode usar o Facebook sem interne

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

Veja Agora você pode usar o Facebook sem internet

Este é um dia que esperamos há muito tempo – agora você pode usar o Facebook enquanto estiver no metrô ou em um avião. Bem, mais ou menos. Uma nova função offline do Facebook está sendo testada no momento, com um lançamento generalizado não muito longe. Não lhe dará acesso total ao Facebook sem internet, mas você ainda poderá navegar no seu stream e até postar comentários e atualizações de status enquanto estiver offline.

O feed de notícias offline do Facebook funciona armazenando seu fluxo em cache quando você está conectado. Quando sua internet ou dados são desativados, o aplicativo do Facebook para Android – usando seu algoritmo de relevância – continuará mostrando as histórias que você ainda não leu, para que você não termine com um fluxo cheio de conteúdo em branco. Quando você estiver conectado novamente, o aplicativo fará o download das postagens normalmente.

Essa ideia de armazenamento em cache também funciona para comentários em postagens e atualizações de status. Mesmo quando você estiver desconectado do Facebook, ainda poderá postar comentários em postagens e atualizações em seu perfil. Eles serão enviados na próxima vez que você estiver conectado aos dados novamente.

Já existe a capacidade de curtir e compartilhar postagens enquanto estiver offline, deixando claro que o Facebook está comprometido em manter os usuários no aplicativo mesmo sem internet.

É uma escolha óbvia para o noivado, mas na verdade é uma função muito útil. Do lado do Facebook, a idéia é mantê-lo no aplicativo e usar o serviço o máximo possível, e ele não deseja uma interrupção no acesso à Internet para forçá-lo a sair do aplicativo. Esta é a primeira lição do User Engagement 101.

Com o Google e o Facebook pressionando mais pela funcionalidade offline em seus aplicativos, você pode esperar por serviços cada vez maiores, oferecendo maior usabilidade offline.

Mesmo que empreendimentos como o internet.org do Facebook e o Projeto Loon do Google pretendam fornecer internet para todos no planeta no nível macro, é promissor ver a atenção prestada ao microcosmo das zonas mortas urbanas ao mesmo tempo.

ÁREA DE DOWNLOAD


DOWNLOAD DOS ARQUIVOS ABAIXO!  

[_________APK MOD_________]

DOWNLOAD

close